quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Abertura GAS - Galeria de Arte Subterranea


Convidamos a todos para que no dia 20 de Dezembro de 2011ás 20:00 horas, na Travessia subterrânea do terminal de ônibus do Campina do Siqueira em Curitiba/PR participem da abertura oficial do Projeto GAS - Galeria de Arte Subterrânea, dos artistas Bruna Corso, olho wodzynski e Thiago Syen.


O que é a GAS?
GAS – Galeria de Arte Subterrânea. Este trabalho propõem através de uma ação artística criar uma relação mais próxima entre o usuário do terminal de ônibus, arte contemporânea e a galeria subterrânea do Campina do Siqueira. O objetivo é que o usuário do terminal de ônibus do Campina do Siqueira, que usa a travessia no dia-a-dia, participasse da construção deste trabalho de arte. As pessoas que ali passaram responderam algumas perguntas em papéis adesivosque foram fixadas em Painéis/Telas. A participação foi voluntária e ocorreu no mês de outubro, agora estamos abrindo oficialmente a Galeria de Arte Subterrânea e expondo as respostas de todos.
Quando: abertura oficial no dia 20 de Dezembro de 2011, ás 20:00 horas.

Local: Travessia subterrânea do terminal de ônibus do Campina do Siqueira em Curitiba/PR

“PROJETO REALIZADO COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA, FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA – PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário